PRAZOS E ENVIOS
Entregas em Montes Claros
Se o pedido tiver que ser entregue em um horário específico, você deverá agendar a entrega por nosso WhatsApp (38) 99999-4515. Caso a entrega não seja agendada, considera-se que pode ser entregue em qualquer horário. Caso o entregador tente efetuar a entrega e não consiga, a cliente deve arcar com novo frete para que seja novamente enviado.
Rastreamento do pedido
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-15 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e provados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido
Pedidos serão postados no próximo dia útil após a aprovação do pedido. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por Whatsapp e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma tentativa de entrega em dia util consecutivo.
Atrasos ou não recebimento da encomenda
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato conosco para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e estarão sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso, os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.